terça-feira, 23 de julho de 2013

Look: Casamento

Oláaaaaaaaaaaa!

Hoje vim trazer o look de uma festa de casamento que fui no sábado passado.


Usei um vestido Preto simples com babadinhos bem pequenininhos por ele todo →  R$10,00 Centro (não me lembro a loja).

Blusa de lã, manga comprida com detalhes dourados → R$19,99 - CAEDU.

MaxiColar com pedras → R$8,00 - feira da madrugada (montagem aqui perto de casa no Rancho Leste).

Brinco Dourado com Rosa → R$5,00 - feira da madrugada (montagem aqui perto de casa no Rancho Leste).

Sapao Nude → Não lembro o preço - Besni.











E adivinhem quem pegou o Buquê???????????????

EU HAHAHAHHAHAHA!






Meu lindo que sempre diz que vai casar comigo fez questão de se ajoelhar, beijar minha mão e me pedir em casamento! Vê se pode?! HAHAAHA









Agora mais algumas fotinhas




Jú (amiga), Eu, Mô E Rique (sobrinho)



Mamãe e Papai

Pai e Math (irmão)

Eu, Kaio, Rique e Papis









                                                                                                                   










Nenhum comentário:

Postar um comentário