sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Comunicado e Nails!

Ooooooooooi

Meninas, tenho um comunicado pra voces:

Eu fui aprovada em 10° lugar no curso tecnico de dança na Etec de Artes!!!

Pra quem não sabe sou bailarina, e esse curso vai me ajudar muito na minha carreira. Começou no dia 04/02 e é uma correria (de verdade) eu saio mais cedo ( 12H ) da escola vou pro metro correndo, pego sentido Barrafunda, desço na Sé, correndo, pego sentido Tucuruvi e desço na estação Carandiru. A Etec é praticamente do lado da estação. Saiu de lá 17h30m  pego metro LOTADO e já vou direto pro ballet!
Então, não vou ter muito tempo como antes pra postar, mas sempre que der entro aqui.

Já aproveitando venho mostrar minhas unhas :3

Não reparem nos borradinhos da mina unha


Picolé da avon
e o brilho não sei a marca ( n da pra ler)


Fiquem com Deus















Nenhum comentário:

Postar um comentário